Páginas

TOP FIVE ANIME MUSIC #2

 FALA POVO \o/
E ai pessoal como vão? (com as pernas eu sei) como vocês já viram o L começou com os post de Top Five Anime Music, e como não quero ficar de fora eu também vou posta o meu Top Five!

Viagem nas musicas galerinha o/



5 - Beck - Hit In USA
 Sei que a musica foi gravada em inglês mais não deixa de ser um Anime Music, a sim o anime e super bom, recomendo.

4 - Soul Eater - Resonance

O anime e foda, e a musica mais foda ainda.
3 - Naruto - Go!!!

 
Foi a primeira musica do naruto que gostei, ficava horas escultando essa mesma musica, ate hoje eu não me enjoei.
  
2 - Naruto - Seishun Kyousou Kyoku
 
Outra musica epica da fase classica do naruto, muito bom

1 - Hatsune Miku - World is Mine 

 Não poderia termina esse top five sem uma musica siquer da Vocaloid, eu não era muito ligado nesse assunto mas fiquei super viciado nas musicas dessa garota de cabelo azul (culpa da Dandy><) e por que essa foi a numero 1? Por que foi a primeira que ouvir da Hatsune :D


Bem pessoal por enquanto e só, outra hora eu posto mais coisa(ou não)

TCHAU o/

Nenhum comentário: