Páginas

Animazon no Taikai - Parte 1


Bem pessoal eu vou começar a falar desse evento que simplesmente foi uns dos melhores eventos que já estive, sabe por quê?
1º - Por que foi o primeiro evento que eu não fui sozinho (eeeeeeee) nos últimos três anos em que estou indo nesses eventos eu ia alone, mais dessa vez foi diferente ^^.
2º - Eu encontrei a Dandy- Chan *_*, cara foi massa encontra ela, apesar de que foi um pouco difícil de achá-la,(acho por que ela e pequenininha hehe) ai então tive a brilhante idéia de escreve uma placa escrito “Dandy- chan Cadê vc?” e colei nas costas ( ate onde vai o desespero de uma pessoa), mas eu a encontrei na sala de cosplay, ela tava muito Kawai de Yuri, e ela é beeeeeem louquinha.
Bem deixa de enrolação e vamos para a matéria:



#COSPLAYS

Realmente havia muitos cosplays, de todos os tipos, tamanhos e gostos, ta ai alguns cosplays:


 
Kakashi e o seu livro hentai romance

Link e Zabuza numa batalha mortal 



As lolitas macarão presença no Animazon ^^ 


Iori (de cabelo preto?!?!?!) e Kio




SHORIUGEM!!!!!!


Ops, shinigami errado ¬¬


Agora sim, esse e o shinigami certo(ou não)


LOL, a Akatsuki invadindo o Animazon o_o


Quem vai nas cataratas no barril?


Animazon em dia de pouca gente

Kisuke morrendo de calor qui no norte^^ 

Sakura e seu pequeno Kero 

Esse e um dos melhores cospalys do evento(não estou falando do predador)

E ai garotas, que tal um beijinho? :D




Garotas Vocaloid *__*




Ken, Yuri e Riu, LOL isso e o trio secreto do Snk vs Capcom?


Bem pessoal, por enquanto e só, mas logo a Lady Game va postar a sua parte falando sobre as salas de games.

Ate qualquer hora o/








Um comentário:

Nay-chan disse...

nossa tem foto do meu namorado e da minha irma lol
ken e uma das vocaloids a mas bonita claro