Páginas

Dandy-chan - Princesa do Troll, chegando!




Olá, Honeys and Darlings.

Eu sou a Dandy, uma das responsáveis aqui do Blog da Máfia do Biscoito. Aqui vocês, Otakus e fãs de cultura pop, encontrarão de tudo um pouco. Mas irei contar o que realmente estou fazendo aqui.

Meus dois amigos, o Leo e o Jeff, também irão deixar seus posts aqui, mas falando de assuntos diferentes. Porém, me encarreguei de algo que digamos é muito do meio...Masculino, pra ser mais exata. Vocês verão em meus posts, tudo sobre Games. Isso mesmo. Meus posts aqui falarão sobre as novidades do mundo tecnológico, além de alguns reviews de games saudosos, dos velhos consoles que fazem até hoje a alegria de muitas gerações.



Bem, eu espero que vocês gostem do nosso projeto, para divulgar ainda mais a cultura pop, de uma maneira diferente, com irreverência, uma pitada de nonsense, e claro, MUITA trollagem.


IceKisses, e até os próximos posts!

Dandy-chan. *-*

Nenhum comentário: